sábado, 17 de setembro de 2011
EM DEFESA DA VIDA
TEMA DIA 23/09
1. Anotar os dizeres no caderno.
2. Fazer um desenho que apresente o trânsito "em defesa da vida"
3. O desenho deve ter a dimensão de 10 cm por 10 cm.
4. Pintar.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial