quarta-feira, 12 de outubro de 2011

REFLETINDO SOBRE A VIDA

DIA DA CRIANÇA

A minha mensagem neste dia especial
é a partir de uma pequena parte do filme
HAPPY FEET


Meu abraço e o desejo que descubram desde cedo
o quão importante és para a
família, os amigos, os colegas e para os professores.

FELIZ DIA DA CRIANÇA!